Perguntas Frequentes
Como baixar o app da central do assinante?
Basta clicar na sua loja de aplicativos e fazer o download
Cancelei meu serviço, qual o prazo de devolução de equipamentos?
O contratante terá 30 dias após a resilição do contrato para devolução dos equipamentos, podendo ser agendado a retirada em nossa central de atendimento.
Estou sem internet. O que fazer?
1° Reinicie o Conversor Óptico (ONU) e o roteador.
2° Confira se todos cabos estão conectados corretamente.
3° Caso o problema persista, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.
Atenção: Não mexa no conector da fibra!
Roteadores Wi-Fi fornecidos.
Nossa instalação é completa e acompanham ONU com roteador ou ONT para cobertura do serviço de WIFI (rede sem fio). - NÃO HAVERÁ GARANTIA DE SERVIÇO E COBERTURA POR REDES WIFI. Todos os testes devem ser SEMPRE realizados via cabo pela porta ethernet do equipamento utilizando os sites recomendados e uma placa de rede gigabit ethernet.
Desligar e ligar os equipamentos pode resolver o problema da minha conexão?
Sim, as oscilações na rede elétrica podem "travar" tanto a sua ONU quanto o roteador. Muitas vezes tais oscilações acontecem sem serem percebidas, mas os equipamentos podem ficar travados até serem desligados e ligados novamente.
Se possível, coloque sempre um no-break para assegurar os equipamentos.
Tire suas dúvidas!
Foi solicitado o envio de documentos no ato da ativação, é mesmo necessário?
Sim. É exigido pela ANATEL cópias da documentação como CPF, RG e comprovante de residência para evitar qualquer tipo de fraude.
O que fazer quando ascender um LED vermelho?
1° Reinicie o Conversor Óptico (ONU) e o roteador.
2° Confira se todos cabos estão conectados corretamente.
3° Se o problema persistir entre em contato conosco.
Uso de equipamentos de rede particulares
Não impedimos o uso de Nenhum equipamento após a nossa ONU. Neste caso, a empresa não fornecerá suporte aos roteadores e demais equipamentos de rede particulares (é impossível treinar pessoal para dar suporte a todos os roteadores e demais equipamentos de todas as marcas existentes).
Funcionamento de IPTV
A BK+ não dá suporte a qualquer dispositivo de IPTV (boxes ou softwares).
A empresa não tem qualquer controle na qualidade dos serviços prestados pelos distribuidores de conteúdo e não tem como dar suporte a sistemas, programas e/ou plataformas proprietárias.
Lembramos que o uso de "listas" com conteúdo pirata (sem pagamento dos direitos autorais) é crime.
Atenção: Não são considerados IPTVs os serviços legais de streaming ou VOD como Netflix, Youtube e Amazon Vídeo.
Regras de uso, ONT, ONU e Roteador da empresa.
Todos os clientes recebem um equipamento no ato da instalação, esse equipamento é de propriedade da empresa e suas configurações não devem ser alteradas em hipótese alguma. Qualquer erro nas configurações desse equipamento pode impactar em queda na qualidade ou até mesmo na interrupção total do serviço. Se em visita técnica nossa equipe constatar que a ONT, ONU e/ou Roteador sofreu reset forçado para acesso, ou que foi feita qualquer alteração nas configurações padrão do equipamento, e não sendo constatado problema externo - a visita técnica será cobrada. Problemas dessa natureza não são de responsabilidade da empresa.
A garantia do serviço é feita EXCLUSIVAMENTE por testes via cabo direto no equipamento, não damos garantia a cobertura/sinal de WIFI!
Chamados técnicos para reconfigurar roteadores também estão sujeitos a cobrança da visita técnica.
Como retirar 2ª via do boleto na URA?
Bem simples!
Digite "Olá"
Digite "2"
Informe o seu CPF
Digite "2"
Você terá sua fatura em PDF, código de barras e QRcode do pix.
Atualização de boleto.
Após alteração das regras pela FEBRABAN, os boletos bancários devem ser registrados junto ao banco, antes da disponibilização aos clientes.
Com essa ação, em até 45 dias após o vencimento escolhido da fatura, você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária com o mesmo boleto sem precisar atualiza-lo
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